Correio dos Campos

Palmeira abre inscrições para teste seletivo para contratação de estagiários

1 de junho de 2017 às 09:38

Estão abertas a partir desta quinta-feira (1º) as inscrições para o teste seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura Municipal de Palmeira. As vagas são para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para atender o Juízo Eleitoral da 13º Zona do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná. Os interessados têm até o dia 15 de junho para finalizar a inscrição.

O cadastro de reserva será formado por estagiários que estejam matriculados em instituições de ensino superior, em cursos de graduação ou pós-graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato também deverá ter 18 anos completos ou mais e não possuir filiação partidária.

Para ingressar no programa de estágio, o candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente pelo site da Prefeitura de Palmeira, através do link https://goo.gl/Es8fsM, ter sua inscrição homologada, realizar as provas do teste seletivo obedecendo seu regramento e estar classificado no teste de seleção obtendo êxito mínimo de 20% do total de questões das provas, ou seja, acertar no mínimo cinco, entre as 25 questões do total.

A carga horária diária de estágio será de seis horas, totalizando 30 horas semanais, com remuneração da bolsa auxílio do estágio de R$ 843,32. O cadastro de reserva destina-se à jornada matutina e/ou vespertina a critério do Município de Palmeira. Os aprovados terão contrato com duração de até quatro meses. O candidato deve ficar atento para o fato de que estágio se encerra com a colação de grau.

 

Calendário – As inscrições para o teste seletivo para contratação de estagiários ficam disponíveis de 1º a 15 de junho.  No dia 19 acontecem as homologações das mesmas, e até o dia seguinte poderão ser apresentados recursos quanto as inscrições não homologadas. No dia 21 serão publicados os resultados dos recursos das inscrições e o horário e local do teste de seleção. A realização das provas acontece no dia 25.

No dia 27 serão publicadas as provas e quadro de respostas, além do resultado de classificação. Nos dias 27 e 28 poderão ser apresentados recursos quanto as provas e do resultado de classificação. A publicação do resultado final de classificação dos candidatos acontece no dia 29 de junho.

O edital do teste seletivo para contratação de estagiários, contendo mais detalhes, está disponível no link https://goo.gl/oAjCKO.