Correio dos Campos

Palmeira realiza realiza micro assembléia sobre Turismo nesta sexta-feira

25 de maio de 2017 às 14:32

A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas realiza amanhã, sexta-feira (26), uma micro assembléia para oficializar o Conselho de Desenvolvimento em Turismo (Codetur) no município. Conforme edital publicado no dia 4 de maio, todos os representantes ligados direta e indiretamente ao turismo no município estão convocados a participar do evento.

O convite se estende a todos que possuem ligação com o turismo de Palmeira, sejam eles setor de prestadores de serviços (agentes de viagens, meios de hospedagem, bares e restaurantes, artesanatos, organizadores de eventos, transportes turísticos); representantes ligados a instituições afins ao setor (Associação Comercial e Industrial de Palmeira, Câmara de Vereadores, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas, Secretaria de Educação, Emater, etc); representantes do setor comunitário (Lions, Rotary Club, Associação de bairros) e demais interessados com intuito de consolidar e melhorar as propostas da região.

Segundo o secretário de turismo, Waldir Joanassi Filho, a proposta da micro assembléia é reunir os principais envolvidos em turismo local, visando o fortalecimento, troca de experiências e sugestões, e formar a comissão que represente o meio por meio do Codetur. “Palmeira possui grande potencial sócio-econômico no segmento de turismo, a proposta é fomentar e aumentar ainda mais nossa capacidade”, ressalta.

A micro assembléia será realizada no auditório da Secretaria de Assistência Social, às 13h30, e é aberta a todos interessados. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3909-5001.