Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Trabalhos para alargamento da ponte de acesso à Cidade Alta entram em fase de finalização

Trabalhos para alargamento da ponte de acesso à Cidade Alta entram em fase de finalização
(Divulgação/PMJ)
Publicidade
IMPRENSA/Jaguariaíva - Os serviços para alargamento da ponte de acesso à parte alta da cidade, na Avenida Antônio Cunha, entram em fase de finalização. Na última sexta-feira e final de semana, tanto a parte nova da ponte quanto a antiga, receberam o recape asfáltico, assim como a via de acesso à cidade alta (até a linha do trem) e trecho da Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Segundo informações do secretário de Infraestrutura e Habitação, Sérgio Cruz, na semana que vem será feita a sinalização horizontal, como a pintura das faixas das vias e faixas de pedestres e, antes de acabar o ano, serão executados os serviços de iluminação. “Em planejamento para o próximo ano a construção de uma rotatória no acesso ao Lagoão e, após a construção da rotatória, os semáforos serão retirados”, acrescentou.

Com investimentos de R$ 1.750.000,000, a ponte passa a ter um total de 53,50 metros de extensão, contando com quatro faixas, canteiro central para proteção dos pedestres e passarela dos dois lados.

A finalidade da obra é atender as necessidades da população, melhorando o trânsito na ligação entre a cidade baixa e cidade alta, dentro do Plano de Mobilidade Urbana, agilizando o fluxo de veículos neste trecho, com acesso também ao Bairro Lagoão.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura divulga a primeira vencedora de R$ 10 mil do Programa Nota Município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia