Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

SCFV começa atividades do projeto “Da Rua para Quadra”

SCFV começa atividades do projeto “Da Rua para Quadra”
(Divulgação/PMJ)
Publicidade
IMPRENSA/Jaguariaíva - As atividades do projeto “Da Rua para Quadra”, desenvolvido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), começaram nesta segunda-feira (18), na quadra do bairro São José. Vôlei e futsal são as modalidades ofertadas no local para quarenta alunos.

De acordo com o coordenador do SCFV, Donizethe Sales, o objetivo das atividades na quadra do SCFV é diferente do das Escolinhas Esportivas, ofertadas pela Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (Sero). “Nós trabalhamos com a socialização. Eles aprendem cidadania, tem acesso a palestras. Nas escolinhas da Secretaria de Esportes é buscado o rendimento dos alunos e nós buscamos a socialização”, explica.

As atividades ocorrem de segunda à sexta-feira, no contra turno escolar. Durante o período da manhã, as atividades ocorrem das 9h às 11h30 e pela tarde das 14h às 16h. Para aqueles interessados em participar, devem ir até o SCFV, no bairro São José, e fazer a inscrição.

Na semana que vem retornam as atividades dos grupos de idosos da sede e dos distritos. E após o carnaval, o grupo Jovens Mães também retoma suas atividades.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura divulga a primeira vencedora de R$ 10 mil do Programa Nota Município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia