Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Jaguariaíva promove leilão de bens inservíveis no dia 26

Prefeitura de Jaguariaíva promove leilão de bens inservíveis no dia 26
Publicidade
No dia 26 de outubro, às 14h, a Prefeitura de Jaguariaíva realiza um leilão público de bens inservíveis do município. São 53 lotes, incluindo carros, camionetes, máquinas, sucatas de ferro de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos.

Parte dos materiais será leiloado como sucata, outros, de acordo com o interesse de quem arrematar, servem para aproveitamento de peças ou recuperação. O arrematante deve estar ciente de que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

Podem dar lances pessoas físicas, jurídicas e jurídicas de direito público, sendo vedada a participação de funcionários públicos. Para participar do leilão, que ocorrerá, na sala do Departamento de Compras e Licitação da prefeitura, o interessado deve solicitar o edital do processo no Departamento de Compras e Licitação ou através do e-mail: comprasjag@gmail.com.

As propostas serão fornecidas na forma de lance oral e presencial, após o pregão do leiloeiro a de maior valor por lote, será registrada em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão. O critério de julgamento será o de maior lance.

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública, entre os dias 9 e 25 de outubro, devendo ser agendado horário na Divisão de Patrimônio, pelo telefone 43 3535-7053.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Prefeitura divulga a primeira vencedora de R$ 10 mil do Programa Nota Município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia