Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Jaguariaíva licita salas e quiosques do Mercado Municipal Beco do Pessa

Prefeitura de Jaguariaíva licita salas e quiosques do Mercado Municipal Beco do Pessa
(Foto: Divulgação/PMJ)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Está marcada para o dia 11 de dezembro a licitação dos espaços do novo Mercado Municipal – Beco do Pessa. Serão licitadas 13 salas e seis quiosques, na forma de concessão de direito real de uso, a título oneroso.

Podem participar da concorrência pública empreendedores com negócios voltados à alimentação, como confeitaria, sorveteria, lanchonete, entre outros, como lojas de presentes, eletrônicos, estética, turismo e artesanato local.

Interessados devem entregar suas propostas até 09h15min do dia 11, no Setor de Protocolo Geral da sede da Prefeitura Municipal. A modalidade da licitação é de concorrência pública/técnica e preço. Os vencedores terão contratos com vigência de cinco anos, prorrogáveis por igual período nos termos do art. 57 da Lei nº 8.666/93.

Localizado na área central, a área de 1.300 m², a galeria, entre a Avenida Antônio Cunha e Rafael Petrucci, já abrigou pequenos negócios como brechós, salão de cabeleireiro e algumas repartições públicas. Bastante desgastado pelo tempo, a prefeitura investe na transformação do local.

A ideia é tornar o Mercado Municipal um ponto de encontro e referência para atividades culturais e turísticas da cidade, com praça de alimentação, área de circulação coberta, espaço para empreendedorismo, apresentações e exposições. O nome Beco do Pessa homenageia o cidadão João Pessa, imigrante italiano que se estabeleceu em Jaguariaíva, anos atrás responsável por diversos pontos de comércio na região central.

Os trabalhos para finalização estão a todo vapor. Cerca de R$1,7 milhão estão sendo investidos na obra, que está na fase de acabamentos, com a parte interna das paredes prontas para recebimento da pintura, revestimento de banheiros em andamento, janelas e portas de vidro em instalação, entre outros serviços. Interessados em participar do processo de licitação podem obter mais informações sobre o procedimento no Departamento de Compras e Licitação - sito a Praça Isabel Branco, 142, Centro Administrativo Otélio Renato Baroni, telefone (43) 3535-9400, ramal: 9458, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura divulga a primeira vencedora de R$ 10 mil do Programa Nota Município
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Prefeitura de Jaguariaíva licita salas e quiosques do Mercado Municipal Beco do Pessa | Correio dos Campos