Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia de Jaguariaíva registra dois assaltos a supermercados em apenas dois dias

Polícia de Jaguariaíva registra dois assaltos a supermercados em apenas dois dias
Publicidade
A Polícia Militar de Jaguariaíva registrou dois assaltos a mão armada em supermercados da cidade entre a última quinta-feira e a noite de ontem, dia 5.

Na quinta-feira, 4, uma dupla de assaltantes agiu em um estabelecimento localizado na Avenida Jaguariaíva, depois de amedrontar as vítimas com vários disparos de arma de fogo para o alto.

Na noite de ontem, pelo segundo dia consecutivo, outra ação com as mesmas características foi registrada pela PM.

Segundo o relato policial, dois homens portando arma de fogo invadiram um supermercado localizado na Avenida Antonio Cunha, de onde levaram todo o dinheiro que estava nos caixas. Durante a ação os bandidos efetuaram ao menos quatro disparos, porém, sem atingir a nenhuma das vítimas.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, os dois homens empreenderam fuga após o assalto em direção ao Parque Linear.

A PM foi acionada e realizou patrulhamento em toda a área, mas não encontrou os responsáveis pelo roubo.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia