Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia de Jaguariaíva registra dois assaltos a supermercados em apenas dois dias

Polícia de Jaguariaíva registra dois assaltos a supermercados em apenas dois dias
Publicidade
A Polícia Militar de Jaguariaíva registrou dois assaltos a mão armada em supermercados da cidade entre a última quinta-feira e a noite de ontem, dia 5.

Na quinta-feira, 4, uma dupla de assaltantes agiu em um estabelecimento localizado na Avenida Jaguariaíva, depois de amedrontar as vítimas com vários disparos de arma de fogo para o alto.

Na noite de ontem, pelo segundo dia consecutivo, outra ação com as mesmas características foi registrada pela PM.

Segundo o relato policial, dois homens portando arma de fogo invadiram um supermercado localizado na Avenida Antonio Cunha, de onde levaram todo o dinheiro que estava nos caixas. Durante a ação os bandidos efetuaram ao menos quatro disparos, porém, sem atingir a nenhuma das vítimas.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, os dois homens empreenderam fuga após o assalto em direção ao Parque Linear.

A PM foi acionada e realizou patrulhamento em toda a área, mas não encontrou os responsáveis pelo roubo.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

AMA leva adolescentes em passeio como reconhecimento pela frequência escolar

Inscrições abertas para Concurso das Princesas da Festa de Ação de Graças 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia de Jaguariaíva registra dois assaltos a supermercados em apenas dois dias | Correio dos Campos