Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil apreende adolescente autor de furtos e prende receptador de peças em Jaguariaíva

Polícia Civil apreende adolescente autor de furtos e prende receptador de peças em Jaguariaíva
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A cidade de Jaguariaíva registrou uma série de crimes patrimoniais nos últimos dias, os quais tinham como alvo principal o furto de peças e equipamentos de veículos automotores.

O trabalho desenvolvido pelo Setor de Investigações da Polícia Civil chegou até o principal suspeito pelos furtos, um adolescente de 17 anos. Além dele, o receptador das peças também foi identificado.

Com as informações coletadas durante a investigação, o delegado Derick Moura Jorge pediu à justiça pela expedição de mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, pedido deferido pela Vara Criminal da Comarca.

Durante as buscas realizadas na manhã de hoje (08), foi preso em flagrante pelo crime de receptação, no bairro conhecido como Jardim Vitória, o suspeito de 24 anos. Peças furtadas nos crimes que vinham sendo investigados estavam instaladas em seu veículo.

Já no bairro Remonta aconteceu a apreensão do adolescente envolvido nas ações criminosas. Ele confessou a autoria dos furtos ocorridos na Comarca, bem como entregou para a equipe outras peças furtadas e que ainda se encontravam em seu poder.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O homem de 24 anos foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

As peças e equipamentos recuperados serão restituídos aos seus proprietários.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia