Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM realiza ‘Operação Ostensividade’ em três cidades da região dos Campos Gerais

PM realiza ‘Operação Ostensividade’ em três cidades da região dos Campos Gerais
Operação também ocorreu em Jaguariaíva (foto: PM)
Publicidade
DA REDAÇÃO – Equipes da Polícia Militar realizaram a ‘Operação Ostensividade’ nesta sexta-feira (28) em três cidades da região dos Campos Gerais.

Os policiais fizeram bloqueios nos municípios de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés. O objetivo é promover a segurança da população através da presença policial.

As equipes ficaram em pontos estratégicos das cidades, onde há maior circulação de pessoas e registro de crimes.

Galeria de Imagens:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia