Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM apreende mais de 1 kg de maconha em Jaguariaíva

PM apreende mais de 1 kg de maconha em Jaguariaíva
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Cinco pessoas foram parar na Delegacia de Jaguariaíva na manhã desta quinta-feira (22). A Polícia Militar recebeu denúncias de que um bar localizado na Rua Gaudencio Machado, no Bairro Cidade Alta, funcionava como ponto de comercialização de drogas.

A PM, juntamente com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), foi até o local indicado para verificar a denúncia.  No local, um homem de 25 anos de idade tentou fugir ao perceber a presença dos agentes, mas foi contido em frente a uma residência. Na vistoria foram encontradas 14 gramas de maconha e também uma pequena quantidade de dinheiro em um dos bolsos da bermuda do rapaz.

A equipe policial também vistoriou o interior da casa para onde o primeiro envolvido se dirigia. Com o morador, um jovem de 19 anos de idade, que também estava no bar, de acordo com a PM, foram apreendidas mais 10 gramas de maconha, duas munições calibre 22 e um simulacro de arma de fogo. Com sua esposa foram apreendidas cerca de 150 gramas da mesma substância.

A operação de repreensão ao tráfico seguiu com a visita dos policiais a outra casa da região, onde outros dois suspeitos que frequentavam o estabelecimento foram abordados. Na bolsa da mulher existia quase 900 gramas de maconha. Já com o homem, de 31 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico, foram identificadas várias mensagens de compra e venda de drogas em seu celular. Ele também foi preso.

Conforme informou a PM, mais de um quilo de maconha foi apreendido. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia