Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Para evitar aglomerações e zelar pela saúde da população, Jaguariaíva cancela evento do Dia do Trabalhador

Para evitar aglomerações e zelar pela saúde da população, Jaguariaíva cancela evento do Dia do Trabalhador
divulgação
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Como já é de conhecimento da população, pessoas do mundo todo têm passado por grandes mudanças de hábitos nos últimos meses, devido à pandemia do coronavírus, inclusive no município de Jaguariaíva, onde as medidas adotadas pela administração municipal garantiram que, felizmente, a doença não chegasse à população local.

Isolamento social, proibição de aglomeração de pessoas, uso de máscara, são algumas das orientações das autoridades sanitárias e da Organização Mundial de Saúde para evitar a proliferação acelerada do vírus que causa a Covid-19, doença que já atingiu 2,6 milhões de pessoas no mundo.

Além das medidas que afetam a prestação de serviços aleatórios, o cancelamento de eventos é inevitável em um momento como este, em que evitar aglomeração é sinônimo de salvar vidas.

Atenta a isto, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), responsável pela organização, decidiu pelo cancelamento do evento do Dia do Trabalhador, que ocorreria no próximo dia 1.

A comemoração ocorre no município desde 2010 e conta com atividades esportivas e de lazer para toda família, incluindo a tradicional Corrida Rústica do Trabalhador, que reuniu quase mil participantes no ano de 2019.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de educação Alcione Lemos, a decisão atende ao Decreto Municipal 106/2020 e visa a preservação do bem estar dos jaguariaivenses, uma vez que evitando a concentração de pessoas nos locais públicos e privados, colabora-se para prolongar a não contaminação em Jaguariaíva.

Compartilhe:

Leia também

Deputado Fadel confirma a construção de nova unidade de saúde em JaguariaívaUBS será construída no bairro Portal do Sertão para atender a demanda gerada pelo crescimento da região

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia