Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menor rouba loja e é detido horas depois em colégio de Jaguariaíva

Menor rouba loja e é detido horas depois em colégio de Jaguariaíva
Publicidade
Na manhã de ontem, dia 3, por volta de 10h50, a PM de Jaguariaíva atendeu a um chamado depois que uma loja localizada na Avenida Sertaneja foi assaltada por um indivíduo armado com um revólver.

Segundo o relato da proprietária, o estabelecimento foi invadido por um rapaz de estatura mediana e que no momento da ação usava moletom cinza e calça jeans. O bandido sacou o revólver e anunciou o assalto, levando em seguida da loja diversos objetos e ainda uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela vítima.

Os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações do bairro, mas não encontraram o responsável pelo roubo.

 

Identificação – Poucas horas depois da ocorrência, perto das 19h20 da noite, a Polícia Militar foi novamente acionada pela vítima do roubo que havia acontecido durante o período da manhã. Dessa vez a empresária solicitou que os policiais comparecessem ao Colégio Nilo Peçanha para apurarem a possível identidade do rapaz que horas antes havia assaltado seu estabelecimento.

Acompanhada da diretora do colégio e de uma conselheira tutelar, a equipe policial solicitou que o menor deixasse sua sala de aula e se dirigisse até a direção da unidade de ensino. No local, a vítima reconheceu o rapaz por suas tatuagens e ainda pelo colete que trajava e que, segundo ela, fora roubado de sua loja durante o assalto.

Após ser reconhecido pela empresária, o menor, acompanhado do Conselho Tutelar, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas necessárias.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia