Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Maconha apreendida em Jaguariaíva é incinerada

Maconha apreendida em Jaguariaíva é incinerada
Publicidade
A justiça de Jaguariaíva determinou a destruição dos 116 quilos da droga que foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 17, em uma das residências do bairro Capivari. A incineração da maconha, fruto de uma das maiores apreensões já registradas na cidade, aconteceu em uma madeireira do município com a presença de representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária, com apoio das polícias Civil e Militar que fizeram a segurança do local.

De acordo com a lei, a destruição das drogas apreendidas deve ser feita da forma mais dinâmica possível, diante da precariedade do Estado em manter-se como depositário da substância. As mudanças realizadas em 2014 na legislação preveem prazo de 10 dias, a partir da prisão em flagrante, para que o juiz determine a destruição. Isso se deu em virtude dos constantes desvios das drogas que aconteciam quando o Estado permanecia com sua guarda. Ao invés de combater o tráfico, a prática acabava alimentando-o, mesmo que involuntariamente.

Galeria de Imagens:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia