Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Justiça manda soltar homem horas após ele ser preso por agarrar criança de 11 anos em Jaguariaíva

Vítima ia à escola no momento do crime, que foi filmado por câmeras de segurança. Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, negou o crime e disse fazer uso de remédios controlados.

Justiça manda soltar homem horas após ele ser preso por agarrar criança de 11 anos em Jaguariaíva
(Foto: Reprodução)
Publicidade


A Justiça mandou soltar um homem de 55 anos horas após ele ser preso por agarrar uma menina de 11 anos no meio da rua, nesta quinta-feira (29), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná.


Uma câmera de segurança registrou a situação. Nas imagens é possível ver duas meninas, uma de 11 e outra de 12 anos, cruzando com o homem. Primeiro, ele aperta a mão de uma delas. Em seguida, aperta a mão da outra, se aproxima dela e a agarra. Ele tenta beijar a boca dela, a criança resiste e o empurra.

Depois do crime, as meninas procuraram ajuda e a mãe de uma delas acionou a Guarda Municipal, que localizou o homem e o levou a uma delegacia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

"É importante ressaltar que, embora trata-se de ato libidinoso, que não tenha sido praticado uma violência real, por razão da idade da vítima, essa violência se presume, por isso é considerado delito de estupro de vulnerável em sua forma tentada", explica o delegado Romeu Ferreira.

O estupro de vulnerável é considerado um crime hediondo e, por conta disso, a polícia não pode arbitrar fiança.

No entanto, horas após ser preso, o suspeito passou por uma audiência de custódia. A Justiça determinou a liberdade provisória dele e expediu um alvará de soltura.

O nome do suspeito não foi divulgado. À polícia, ele negou o crime e afirmou que faz uso de remédios controlados.

Vítima estava indo para a escola

O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã, momento em que as meninas estavam indo para a escola, segundo a mãe de uma delas.

De acordo com a responsável, a menina de 12 anos ficou com marcas na mão por conta do aperto que o suspeito deu.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia