Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso é detido com 3 espingardas e cavalo furtado em propriedade da região

Idoso é detido com 3 espingardas e cavalo furtado em propriedade da região
Publicidade
Um idoso de 71 anos de idade foi surpreendido pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 12, na PR-092, na localidade Pinheiro, em Jaguariaíva, com a posse de 3 espingardas em sua residência. Além das armas, o senhor guardava também na propriedade um cavalo furtado há alguns meses em outro ponto da cidade.

A Polícia Militar de Jaguariaíva conduziu um homem de 71 anos até a delegacia de Polícia Civil do Município após ter encontrado em sua residência, localizada na zona rural da cidade, um cavalo que foi furtado a alguns meses de outra propriedade, também em Jaguariaíva.

A equipe policial chegou até o endereço depois de ter sido informada que o cavalo estaria na propriedade indicada. Ao chegar à chácara apontada na denúncia, que foi feita pelo proprietário do animal furtado, os policiais encontraram o cavalo que, segundo o idoso, havia sido comprado de um desconhecido por valor irrisório e que por isso estava à venda.

Além do animal, foram encontradas também três espingardas na casa do suspeito: uma calibre 32, sem marca e numeração, outra de calibre 22 e de produção artesanal, além de uma espingarda de pressão, calibre 5,5.

As armas e o cavalo foram apreendidos pela PM e o suspeito conduzido até a delegacia de polícia para a adoção das medidas necessárias. Ele foi enquadrado pelos crimes de receptação e porte ilegal de armas de fogo.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia