Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Golpes de machado e faca: Homem é preso suspeito de três homicídios brutais no PR

“O autor teria ameaçado de morte uma das testemunhas do crime”, disse o delegado da Polícia Civil, Lucas Maia

Golpes de machado e faca: Homem é preso suspeito de três homicídios brutais no PR
(Foto: Fábio Dias/EPR)
Publicidade
Um homem de 35 anos foi preso preventivamente na tarde de terça-feira (28), suspeito de cometer brutalmente três homicídios em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil em Arapoti, na mesma região.

Uma das vítimas tinha 66 anos e desapareceu no dia 29 de março de 2022. O corpo foi encontrado dois dias depois, com ferimentos provocados por golpes de machado, em uma área rural da cidade. O veículo dessa vítima foi localizado carbonizado na mesma região.

Conforme o delegado Lucas Maia, a motivação do crime está ligada a um desentendimento entre a vítima e o suspeito. “Durante as investigações, apuramos que o autor teria ameaçado de morte uma das testemunhas do crime”, afirmou.

O segundo crime ocorreu no dia 30 de julho, no bairro Primavera III, também Jaguariaíva. Um jovem de 17 anos foi encontrado sem vida com golpes de faca no interior de uma residência.

O último homicídio ocorreu no dia 14 de fevereiro contra uma mulher de 28 anos. A vítima também foi morta com golpes de faca, na Vila Kennedy, às margens da PR-151.

Ele foi encaminhado à cadeia pública do município e irá responder pelos três homicídios e coação de testemunha, além de cumprir a pena imposta de 23 anos pela prática dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Golpes de machado e faca: Homem é preso suspeito de três homicídios brutais no PR | Correio dos Campos