Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Estudo traça perfil socioeconômico do município de Jaguariaíva

Estudo traça perfil socioeconômico do município de Jaguariaíva
Publicidade
Foi realizada na última semana, no auditório da ACIAJA (Associação Comercial e Industrial de Jaguariaíva), uma oficina para o estudo socioeconômico do município. O evento contou com a presença do prefeito municipal, José Sloboda, secretários municipais, vereadores, representantes de instituições empresariais e instituições de ensino técnico-profissionalizante.

O trabalho foi aberto pelo prefeito José Sloboda, juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Leocádio Delgado, seguido de apresentação do gerente de Desenvolvimento da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) Jean Carlos Alberini, responsável pela condução e coordenação do estudo.

A Agência Paraná de Desenvolvimento – APD foi criada para apoiar investidores e empresas interessadas em implantar ou expandir seus negócios. Entre os serviços oferecidos pela agência está o Programa Municipal de Atração de Investimentos – PMAI. O programa atende os municípios paranaenses de forma individual e personalizada, auxiliando na melhoria do ambiente de negócios do município e na sua gestão, tornando-o mais atrativo e eficiente.

Compartilhe:

Leia também

Campus do IFPR de Jaguariaíva inaugura novas estruturasCampus do IFPR de Jaguariaíva inaugura novas estruturas
Publicidade

Mais Lidas

Professor ensina a confeccionar e a tocar panflute em vídeo gratuito no Youtube

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia