Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário é morto a tiros em Jaguariaíva; PM prendeu autor do crime

Empresário é morto a tiros em Jaguariaíva; PM prendeu autor do crime
Carlos era dono de um mercado na cidade (foto: arquivo pessoal)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde ontem (14) na cidade de Jaguariaíva. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Fernando Bronguel foi atingido por vários tiros e faleceu na rua Maringá, no bairro Primavera 3.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos tinha um mercado na cidade e discutiu com outro homem. “Por volta das 13h, o autor foi até o mercado e quis fazer uma compra fiado, pois alegou que o proprietário teria uma dívida com ele. Houve um princípio de desentendimento entre os dois, pois a vítima afirmou que já teria quitado a suposta pendência” afirmou o delegado Dereck Moura.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois homens estariam armados. Carlos foi atingido por três tiros e faleceu no local do crime. Já o outro homem não ficou ferido e fugiu.

Logo depois do crime, a PM recebeu uma denúncia anônima da localização do autor dos disparos. Os policiais encontraram o suspeito em uma casa no bairro dos Cordeiros e o homem confessou que matou a vítima. A PM apreendeu um revólver calibre 38 usado no crime.

O homem, de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O corpo de Carlos foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa e será sepultado hoje, às 16 horas em Jaguariaíva.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia