Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em Jaguariaíva, dois estabelecimentos comerciais são assaltados no mesmo dia

Roubos aconteceram em um intervalo de apenas quatro horas

Em Jaguariaíva, dois estabelecimentos comerciais são assaltados no mesmo dia
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois assaltos à mão armada foram registrados pela Polícia Militar de Jaguariaíva nesta quinta-feira, dia 14. De acordo com a PM, os casos aconteceram contra estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Cidade Alta e Vila Nova.

A primeira ocorrência do dia aconteceu perto das 13 horas na Rua Almeida Salim, na Vila Nova, quando um bandido armado entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Depois de limpar o caixa da empresa, o autor fugiu a pé na direção do bairro Pedrinha, sem ser localizado.

Pouco depois disso, por volta das 17 horas, foi registrado o segundo assalto do dia, dessa vez contra um estabelecimento comercial localizado na Rua Capivari, na Cidade Alta.

Segundo a PM, os dois assaltantes chegaram ao local armados com um revólver. Eles roubaram o dinheiro da empresa e de um cliente, além do aparelho celular do funcionário.

Com a informação que a dupla teria fugido a bordo de uma motocicleta na direção do bairro Lagoão, a equipe da PM iniciou diligências pela região, logo cruzando com o veículo suspeito e com os dois ocupantes. Eles seguiam pela PR 092, no sentido Arapoti.

Ao perceber que estavam sendo perseguidos, os autores entraram por uma estrada de chão e conseguiram fugir pelo meio do mato. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida e entregue na delegacia de polícia local.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia