Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Choque da PM participa da fiscalização Covid em Jaguariaíva

Choque da PM participa da fiscalização Covid em Jaguariaíva
(Foto: Divulgação/PMJ)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Com o trabalho da prefeita Alcione Lemos para buscar apoio das forças de segurança, a fiscalização Covid contra aglomeração e descumprimento de outras medidas restritivas neste período de emergência sanitária ganhou mais um reforço. Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, participou também do trabalho na última operação, com a equipe da prefeitura, um grupo de policiais do Choque da PM.

Juntamente com os fiscais Covid, fiscais da Vigilância Sanitária, Guarda Patrimonial, fiscais do Código de Postura e representante da Segurança do Trabalho, policiais e bombeiros saíram à noite pela cidade, no sábado (17) e no domingo (18), nos horários em que mais as pessoas desafiam as normas de contenção da pandemia, promovendo aglomerações e eventos clandestinos. Foram 85 os as ações realizadas só neste final de semana.

Houve dispersão de aglomerações, abordagem de cidadãos para orientar sobre o uso de máscara, orientação de proprietários de comércio sobre a necessidade do cumprimento de protocolos contra a disseminação do novo coronavírus.

Também foram executados autos de infração em residências por realização de festinhas. Comércios flagrados em situação de descumprimento de medidas do decreto municipal vigente, relativo à pandemia, também foram autuados. Várias situações foram averiguadas após denúncias.

Junto com o avanço da vacinação no município e demais medidas de contenção da pandemia, esta ação da administração municipal já registra bons resultados, face à redução de número de casos ativos da doença, mostrados nos últimos boletins epidemiológicos. As operações da fiscalização Covid, no entanto, devem continuar, visando inibir a ação dos que ignoram os protocolos sanitários, aumentam a circulação do novo coronavírus e colaboram para o aumento do número de infectados e dos óbitos pela Covid-19.

Galeria de Imagens:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia