Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após denúncia de agressão contra a própria mãe, rapaz é preso com cinco pés de maconha

Após denúncia de agressão contra a própria mãe, rapaz é preso com cinco pés de maconha
(Reprodução/Internet)
Publicidade
DA REDAÇÃO – A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um jovem estaria agredindo a própria mãe na noite deste sábado (23). O caso aconteceu na rua Cascavel, no bairro Primavera em Jaguariaíva.

Conforme relatório da PM, ao chegar no local denunciado os policiais encontraram cinco pés de maconha, que pertenciam ao jovem, de 24 anos. O abordado foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia