Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após ameaçar ex-esposa, homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Jaguariaíva

Arma encontrada tinha registro, mas estava em local onde não poderia estar.

Após ameaçar ex-esposa, homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Jaguariaíva
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Após uma discussão com o ex-marido, que teria a ameaçado com uma faca e tentado agredi-la, a vítima foi ate o Hospital Municipal Carolina Lupion na noite de ontem (19) para tratar das lesões causadas por uma queda. Segundo a mulher, o tombo aconteceu no momento em que ela conseguiu deixar o imóvel, correndo, para fugir do autor.

Poucos minutos depois da discussão que aconteceu na propriedade da ex-mulher, localizada na Rua José Adacheski, na Vila Anesia, o suspeito procurou o destacamento da PM para registrar um boletim sobre o mesmo fato.

Como a vítima havia relatado que o marido portava um revólver na calça, além da faca usada nas ameaças, os policiais indagaram o suspeito sobre a existência da arma. Ele admitiu possuir o revólver, informando ainda que a arma estaria na casa de sua mãe.

Na residência indicada, o revólver calibre38 foi encontrado com 7 munições intactas. Apesar de a arma ter registro, ela estava guardada em local diverso de onde deveria permanecer.

Em razão disso, o homem de 60 anos de idade foi preso pela posse irregular da arma. Ele foi encaminhado para a DP da cidade, juntamente com a arma e a faca apreendidas durante a ocorrência.

Galeria de Imagens:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia