Ir para o conteúdo

Segurança/Jaguariaíva

Adolescente é detido pela Polícia Militar com 31 pedras de crack

··1 min de leitura

Compartilhe

Foto meramente ilustrativa
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido no início da tarde de quinta-feira, 29, em Jaguariaíva, logo após ter dispensado uma sacola com drogas ao perceber a presença policial. No interior da embalagem foram encontradas 31 pedras de crack, 22 gramas de maconha e ainda uma balança de precisão, usada na pesagem das substâncias entorpecentes.

A Polícia Militar de Jaguariaíva fez a apreensão das drogas durante patrulhamento realizado na Rua Encipar, no bairro Kennedy, por volta das 13h30. O comportamento do jovem chamou a atenção dos policiais que perceberam o descarte de uma sacola plástica ao chegarem à região. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela PM.

Após a identificação do adolescente, de apenas 17 anos de idade, a sacola descartada foi localizada pelos policiais. Em seu interior havia 31 pedras de crack, 22 gramas de maconha e também uma balança de precisão.

O adolescente e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia, onde permaneceram à disposição da justiça para a adoção das medidas legais.