Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Administração Municipal abre 11º Campeonato Municipal de Queimada

Administração Municipal abre 11º Campeonato Municipal de Queimada
(Foto: Divulgação/PMJ)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizou nesta segunda, 19, no Ginásio Tubunão, a abertura do 11º Campeonato Municipal de Queimada, evento que integra mais de 400 alunos de 4º e 5º ano, das escolas municipais e particulares de Jaguariaíva, nascidos em 2012, 2013 e 2014.

A prefeita Alcione Lemos, secretária da SMECEL, Erla Mello, presidente do IPAS Hissashi Umezu, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Mateus Passos Félix, diretor de Esportes Francisco Marcos, diretores e professores escolares e familiares dos alunos acompanharam a cerimônia.

Ao abrir o evento a prefeita Alcione desejou uma boa competição a todos, destacando que a atividade física é importante para todas as idades, por isso a Administração Municipal investe em diversas atividades e eventos esportivos, mantendo sempre bem conservadas as estruturas para a prática de esportes no município.

Destacando que o esporte ajuda na manutenção da saúde e equilíbrio da mente, além de ser ferramenta para ensino de valores como cooperação e respeito, a secretária Erla e o diretor Francisco observaram que a Administração Municipal incentiva o esporte e a recreação desde as séries iniciais de ensino, sendo a Queimada uma modalidade pré-desportiva.

Após apresentação de dança de alunas do Projeto Agita Jaguariaíva e juramento dos pequenos atletas, conduzido pela aluna Emanuelle de Barros Pedroso, da Escola Municipal Elza Baptista, foi anunciado o início dos jogos nesta terça, 20, seguindo por toda a semana no Tubunão.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura divulga a primeira vencedora de R$ 10 mil do Programa Nota Município
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia