Correio dos Campos

Sorteio de carro, moto e TV’s da “Campanha IPTU em Dia dá Prêmios” será na próxima quinta

10 de dezembro de 2020 às 17:30
(Foto: Divulgação/PMJ)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Jaguariaíva vai realizar no dia 17, às 11h, o sorteio da Campanha “IPTU em dia dá Prêmios”. Os contribuintes que pagarem o imposto e depositarem os carnês na urna que fica na prefeitura concorrem a um carro zero quilômetro, uma moto zero e mais cinco TV’S SMART’’.

O sorteio será on-line, devido à pandemia, e poderá ser acompanhado via página da prefeitura no Facebook. Além do prefeito municipal, José Sloboda, e da equipe da Secretaria de Finanças (Sefin), vão acompanhar o sorteio auditores externos convidados, com o objetivo de verificar o cumprimento do regulamento da campanha.

Mais de 12.600 imóveis estão cadastrados para pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) no sistema do Departamento Municipal de Tributação da Sefin. Conforme o secretário Vinicius Brizola de Oliveira, a previsão de arrecadação com o IPTU neste ano é de pouco mais de R$ 3 milhões, recursos que serão destinados a serviços e obras.

Quem ainda não depositou seus cupons de ITPU, notas de serviço ou de transferência de veículo para Jaguariaíva (quatro cupons) pode fazê-lo até o dia do sorteio. Os do IPTU constam no próprio carnê, sendo dois cupons para pagamento parcelado e quatro para quem fez a quitação da parcela única.

Quem pedir nota de serviços tem direito a um cupom a cada R$57,29 em nota (meia UFM). Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Tributação da Prefeitura de Jaguariaíva, que fica no Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, Cidade Alta.