Correio dos Campos

Nova programação do XII Natal Para Todos terá entrega de presentes nos bairros; confira novas datas

2 de dezembro de 2020 às 17:06
(Foto: Divulgação/PMJ)

COM ASSESSORIAS – Ao que tudo indica o mundo começa a viver uma segunda onda na alta dos casos de COVID-19 neste fim de ano, confirmando que a pandemia de coronavírus continua fazendo parte de nossas vidas.

Com as festas se aproximando, o poder público está tomando medidas para evitar quaisquer tipos de aglomerações, prevenindo, assim, o contágio em massa.

Em Jaguariaíva, a programação do XII Natal Para Todos foi redefinida através de reuniões que aconteceram nesta semana, entre o prefeito José Sloboda, o Comitê de Operações Emergenciais – COE, Comissão Organizadora do NATAL PARA TODOS e, também, por meio de recomendações do Ministério Público.

Com as alterações, a decoração em espaços públicos ficará restrita às praças e será feita pela equipe própria e ornamentos disponíveis na SMECE.

O “Papai Noel nos Bairros” ocorrerá de forma reduzida, apenas nos dias 16 e 17, quando serão entregues tradicionalmente os doces e também os presentes.

Dia 16 de dezembro será atendido a região do Primavera e dia 17 o Papai Noel estará em bairros como Pedrinha, Remonta, Bosque da Saúde e Vila Edith.

O carro de som estará passando pelos bairros sinalizando as ruas em que o Papai Noel vai estar.