Correio dos Campos

Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento na construção do “Beco do Pessa”

10 de junho de 2020 às 15:45
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Em breve um novo espaço de lazer e integração será entregue à população de Jaguariaíva. Trata-se da reforma do antigo Jaguar Center, para implantação do “Beco do Pessa”. Nesta semana foi concretada a laje do complexo para levantamento do segundo piso da obra, que já está chegando perto de 30% de execução.

Já foram feitas a demolição de cobertura, remoção do piso antigo, além de reforço estrutural e outras benfeitorias na estrutura, bastante desgastada pelo tempo.

Além de ser ponto de encontro e recepção turística, o objetivo da prefeitura é gerar emprego e renda para a população com esta estrutura, que também deve trazer beleza e modernidade ao centro da cidade. O investimento é de quase R$1,5 milhão, numa área de cerca de 1.300 m2 de obra, executada pela empresa Irmãos Camargo Construção Civil Ltda.

Serão 18 salas construídas para comércio ou atividades institucionais, como confeitaria e lanchonete, loja de presentes, eletrônicos de pequeno porte, salão de beleza e barbearia, entre outros. Também será reservado um lugar especial para feira de artesanato local.

Tanto na área central como nas duas extremidades da edificação, ou seja, na Rua Rafael Petrucci e Avenida Antônio Cunha, haverá mesas para os visitantes e clientes, além de estruturas de apoio como banheiros com acessibilidade. As salas serão disponibilizadas através de licitação.