Correio dos Campos

Polícia Civil prende avô suspeito de abusar sexualmente da neta de 7 anos

30 de maio de 2020 às 07:31
(foto ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Jaguariaíva, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Derick Moura Jorge, prendeu na tarde de ontem (29) um homem, de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente há pelo menos 02 anos de sua neta, que atualmente está com 07 anos de idade.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o homem, além de abusar sexualmente da criança, presenteou a menina com um aparelho celular, no qual gravava vídeos íntimos seus para que a criança pudesse assistir, além de exigir que a criança também produzisse vídeos de cunho erótico para ele.

Diante das provas obtidas a partir das investigações, que contaram com a análise do aparelho celular da criança, onde foram encontrados os vídeos pornográficos, bem como o relato da criança, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O homem foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça e a criança foi encaminhada ao devido acompanhamento psicológico. A Polícia Civil, ainda, destaca a necessidade de familiares se atentarem às mudanças bruscas no comportamento das crianças, sendo que em caso de suspeita estes devem imediatamente procurar o auxílio das autoridades competentes, seja a Polícia Civil ou o serviço de assistência social do município.