Correio dos Campos

Show gratuito com A Banda Mais Bonita da Cidade reúne centenas de pessoas na Praça Getúlio Vargas

15 de julho de 2019 às 15:50
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – No último sábado, dia 13, após o encerramento de uma semana cheia com a feira de serviços do Paraná Cidadão, Jaguariaíva sediou um show gratuito com A Banda Mais Bonita da Cidade.

O evento aconteceu através de uma parceria com o Circuito Sesi Cultural e a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece). Sem custos com a promoção do show, o município ficou incumbido de realizar as instalações elétricas para o palco, montado na carreta do Sesi, também da divulgação do evento, que foi amplamente difundido em toda região.

O público composto por centenas de pessoas aguardou ansioso para ver a banda curitibana, cuja trajetória iniciou em 2009 com a releitura de canções famosas, contudo, após o grande sucesso do vídeo “Oração”, a banda deixou de ser um projeto paralelo de seus integrantes e passou a ser a atividade principal dos cinco músicos, hoje chamados pela vocalista Uyara Torrente de “família”. A integrante da banda concedeu entrevista à Rádio Jaguariaíva, onde elogiou a cidade e hospitalidade do povo.

Durante o evento neste sábado, centenas de pessoas se reuniram na Praça Getúlio Vargas para prestigiar o som da Banda Mais Bonita da Cidade.