Correio dos Campos

Novos lotes serão licitados no Cemitério Parque da Saudade

12 de julho de 2019 às 14:11
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – A Prefeitura de Jaguariaíva marcou para o dia 15 de agosto, às 14 horas, a licitação de alienação de espaços no Cemitério Parque da Saudade. O processo ocorrerá na sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitação, no prédio da Prefeitura Municipal.

Serão leiloados nichos no ossário e 90 lotes, incluindo os com tamanho para até quatro sepultamentos, e duplos, com capacidades para oito sepultamentos. Os simples custarão cerca de R$1.555 reais e valor dos duplos será de R$2.593 reais. O pagamento poderá ser feito em até dez parcelas.

Os lotes disponibilizados são destinados a jazigos construídos acima do solo, que serão integrados ao sistema de cemitério-parque. O prazo para construção após a aquisição é de seis meses e deve seguir um padrão de jazigo fornecido pela Prefeitura Municipal.

O Parque da Saudade foi criado em 2011 como alternativa de suprimento de espaço para novos sepultamentos no município. Ele fica no Bairro Samambaia, próximo ao Loteamento Portal do Cerrado e abriga sepulturas nos sistemas cemitério-parque e acima do solo.