Correio dos Campos

Cidades da região recebem ações integradas de segurança da Polícia Militar

19 de maio de 2019 às 10:59
(Divulgação/Polícia Militar)

4º CRPM/1º BPM – Ponta Grossa, Jaguariaíva, Arapoti e Sengés foram alvos de várias ações integradas de fiscalização urbana no último final de semana.

A operação, desencadeada pelo 1º BPM de forma simultânea nesses municípios, teve início na noite de sábado (18), e término na madrugada deste domingo (19).

Ao todo, durante as ações policiais, 05 bares, casas noturnas e outros pontos de concentração foram abordados e vistoriados, dos quais 02 acabaram notificados em virtude de irregularidades.

O público atendido foi de 3195 pessoas, os esforços envolveram ainda a fiscalização de 33 veículos. Nesta fiscalização foram lavrados 02 autos de infração de trânsito. Na ação, 32 condutores realizaram o teste do bafômetro, dos quais 01 foi autuado por recusa.

Em mais esta etapa de ações integradas, 05 pessoas acabaram detidas, acusadas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e drogas para consumo pessoal no município de Sengés e no município de Ponta Grossa por falsa identidade e Perturbação de sossego.

Inibindo a incidência de crimes e contravenções, além do 1º Batalhão, participaram da operação o 2º Grupamento de Bombeiros, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura.