Correio dos Campos

Inscrições para utilização da Arena da Amizade estão abertas

22 de janeiro de 2019 às 14:54
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, via Departamento de Esportes e Recreação, informa que já estão disponíveis as solicitações de reserva de horários para treinos de Futebol Society na Arena da Amizade, localizada no Parque Euzébio Delgado – Beira Rio.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Esportes e Recreação, localizado nas dependências do Ginásio de Esportes Tubunão, até segunda-feira dia 21 de janeiro.

No ato da inscrição o interessado deve estar munido de RG e CPF e irá preencher e assinar a Solicitação de Reserva de Horário e o Termo de Responsabilidade de Uso. Não será cobrada taxa para utilização do campo. Importante salientar que a inscrição não é garantia de conseguir horário para treinos e, a princípio será disponibilizado somente um horário por equipe.

Os horários de funcionamento ficarão da seguinte forma: De segunda a sexta, nos horários das 9h às 16h, o local será utilizado pelas Escolinhas Esportivas do Projeto Agita Jaguariaíva para treinos e recreação. Os horários para treinos da comunidade serão: de segunda a sexta, das 16h às 23h; nos sábados das 9h às 11h e das 14h às 22h, e aos domingos das 9h às 11h e das 14h às 20h.

Esclarecimento de dúvidas e/ou maiores informações no Departamento de Esportes e Recreação através do telefone (43) 3535-7615 ou pelo e-mail [email protected].

A Arena da Amizade – Entregue à população em dezembro de 2018, a Arena da Amizade é um campo sintético de Futebol Society que faz parte do Programa “Paraná Mais Esporte”, do governo estadual e teve um investimento de 430 mil reais. Para a instalação da arena a contrapartida municipal aconteceu através de serviços de terraplanagem, aplicação de camada asfáltica e de pedra brita. O espaço conta também com pista de skate.

A nova estrutura complemente a área de esporte e recreação do Parque Beira Rio, que já conta com pista de caminhada, academia ao ar livre, parque infantil, campo de areia e área verde.