Correio dos Campos

Homem que ameaçou jogar água fervendo na esposa é preso pela PM

Caso aconteceu em Jaguariaíva na noite de ontem
5 de janeiro de 2019 às 11:54
(Divulgação/4º CRPM/1º BPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais Militares de Jaguariaíva prenderam um homem de 25 anos na noite desta sexta-feira (4), na região do bairro Kennedy, acusado de ameaçar a própria esposa durante os últimos dias.

De acordo com o relatório policial, o rapaz vinha ameaçando a mulher há bastante tempo. Na noite de ontem, informou a PM, o autor chegou a dizer que jogaria água fervendo na esposa. Assustada, a moça conseguiu fugir da residência do casal e acionar a polícia.

Na primeira vez que a equipe policial esteve no endereço localizado na Avenida BNH, o marido conseguiu deixar a residência e fugir dos policiais. Um pouco depois disso, ao perceber que a viatura havia deixado a região, ele retornou ao imóvel e seguiu com as ameaças contra a esposa.

Quando os policiais retornaram ao endereço o autor tentou fugir novamente, dessa vez pulando os muros das casas vizinhas. No entanto, ele não contava que a equipe policial tinha feito um cerco em toda a região para interceptá-lo.

Preso na Rua Guaíra, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado por ameaça, desobediência e resistência à prisão.