Correio dos Campos

Prefeitura de Jaguariaíva divulga data e local de provas do concurso

1 de outubro de 2018 às 11:34
(Divulgação)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Será no domingo, 21 de outubro, a aplicação das provas objetivas do Concurso Público 001/2018 da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva para todos os cargos. Foram homologadas 1.635 inscrições para 28 cargos e 65 vagas, com salários que variam de R$ 956,39 a R$ 13.090,77, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência no dia 21 nos locais de prova. Elas serão aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves e nas escolas municipais Maria de Lourdes Oliveira Taques e Antonio Fanchin.

De manhã os portões ficarão abertos das 8h às 8h30 para candidatos aos cargos de Agente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Cirurgião Dentista e Auxiliar de Topógrafo, cozinheiro/merendeira, fisioterapeuta e médico veterinário no Colégio Estadual Rodrigues Alves. Neste mesmo horário, na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, devem comparecer os candidatos aos cargos de advogado, arquiteto, auxiliar de serviços gerais, instrutor de práticas esportivas, médico generalista, médico ginecologista/obstetra e médico pediatra.

À tarde outro grupo de candidatos deve estar nos locais de suas provas às 13h30, pois os portões permanecem abertos só até 14 horas. As provas para os cargos de documentador escolar, eletricista instalador, eletricista predial, fiscal de obras, mecânico, motorista C D e E e operador de máquinas pesadas serão aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves. Já na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques estarão os candidatos aos cargos de operação de projeção cinematográfica, professor, professor de música, projetista, técnico em contabilidade e técnico em informática. As provas para educador infantil serão feitas na Escola Municipal Antonio Fanchin também à tarde.

Os candidatos deverão portar documento oficial com foto e caneta azul ou preta. Não será permitido fazer a prova portando celular.

Além de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório no dia 21, para todos os cargos, bem como prova prática, de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, ambas para cargos específicos.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Jaguariaíva. O edital completo com a relação nominal dos candidatos, ensalamento e outras publicações do concurso podem ser consultados no site http://saber.srv.br/concursos/concurso/59 e www.jaguariaiva.pr.gov.br.