Correio dos Campos

IML divulga identidade das vítimas de acidente na BR 153

Nomes foram revelados no final da tarde de hoje (14).
14 de maio de 2018 às 17:54
Foto: Divulgação/PRF

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa revelou a identidade dos dois homens que morreram em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, na BR 153, entre os municípios de Ventania e Tibagi.

Thiago Melo de Oliveira, de 27 anos de idade, e João Paulo de Oliveira, de 32, estavam no Gol, com placas de Jaguariaíva, que bateu de frente com uma Montana, de Irati. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

Segundo a PRF, o Gol transitava no sentido Tibagi quando invadiu a pista contrária e colidiu com o outro veículo. Os outros dois passageiros que estavam no automóvel foram transferidos para hospitais de Campo Largo e Telêmaco Borba depois de receberem atendimento médico inicial no hospital de Tibagi.

As vítimas perderam a vida quando se dirigiam de Jaguariaíva para Telêmaco Borba, onde trabalhavam numa empresa terceirizada que presta serviços na parada geral que acontece na Klabin.

Sepultamento – De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, as duas vítimas deverão ser sepultadas na manhã desta terça-feira (15), às 11 horas, em Jaguariaíva.