Correio dos Campos

Dupla suspeita de praticar assaltos é presa em Jaguariaíva

30 de março de 2018 às 08:06
Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Suspeitos de praticarem assaltos na noite desta quinta-feira (29) em Jaguariaíva, dois rapazes foram presos pela Polícia Militar. Denúncias apontavam que os jovens estariam envolvidos em três assaltos, todos cometidos contra mulheres, realizados em diferentes regiões da cidade.

De acordo com a PM, duas vítimas foram abordadas pelos criminosos na região central do município, enquanto a terceira foi surpreendida pelos assaltantes no Bairro Fluviópolis. Durante a ação dos ladrões, uma das vítimas chegou a se machucar depois de cair no momento em que era assaltada. Agindo com violência, diversos pertences pessoais foram roubados das mulheres.

Os policiais iniciaram buscas em pontos estratégicos da região, encontrando a dupla em uma estrada secundária que dá acesso à Rodovia PR-092. Ao abordarem os rapazes, um deles jogou uma bolsa em um matagal. Eles resistiram à prisão, obrigando os policiais ao uso de força para contê-los.

Na bolsa dispensada estava um celular roubado e diversos pertences das três vítimas. A motocicleta usada pela dupla de assaltantes foi apreendida, e os rapazes, de 21 e 25 anos de idade, presos e guardados na Delegacia da Polícia Civil.