Correio dos Campos

Jaguariaíva recebe veículo destinado à Agência do Trabalhador

5 de março de 2018 às 18:23

IMPRENSA/Jaguariaíva – O prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda, participou nesta segunda-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, de cerimônia de entrega de 100 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

Para Jaguariaíva foi destinado um veículo Gol da marca Volkswagem, destinado à Agência do Trabalhador. Segundo Sloboda, o recurso veio através de apoio e trabalho parlamentar dos deputados Alexandre Curi, Pedro Lupion e Plauto Miró.

A cerimônia foi presidida pelo governador Beto Richa, que afirmou que os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e com intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. Na oportunidade também foram repassados veículos para a Defesa Civil de outros municípios.

Acompanharam a entrega a vice-governadora Cida Borghetti; o ministro da Saúde, Ricardo Barros; o secretário estadual da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; os deputados estaduais Alexandre Curi, Bernardo Carli, Claudia Pereira, Cristina Silvestri, Elio Rusch, Francisco Bührer, Guto Silva, Jonas Guimarães, Luiz Claudio Romanelli, Marcio Nunes, Nelson Justus, Paulo Litro, Pedro Lupion, Plauto Miró, Stephanes Junior e Tiago Amaral.

O secretário de Indústria e Comércio de Jaguariaíva, Pedro Leocádio Delgado, e o diretor do Departamento de Fomento ao Emprego, Agência do Trabalhador e Identificação, Francilei Baitala, acompanharam o prefeito José Sloboda na cerimônia de recebimento do veículo. Na semana anterior o prefeito esteve no Palácio Iguacu em solenidade de entrega de recursos para reforma da Apae e escolas estaduais.