Correio dos Campos

Ganhadores recebem os prêmios da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios

30 de janeiro de 2018 às 18:08

IMPRENSA/Jaguariaíva – A Prefeitura de Jaguariaíva fez a entrega oficial dos prêmios aos ganhadores da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, do ano de 2017. A entrega ocorreu no hall de entrada da Prefeitura, Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, e contou com a presença, além dos ganhadores, do prefeito José Sloboda e de secretários municipais.

Os prêmios entregues foram um Fiat Mobi 0km, uma moto Honda CG 125 Fan e cinco televisores Smart de 43 polegadas.

Com o objetivo de melhorar a arrecadação municipal e diminuir a inadimplência, a Administração Municipal criou a campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, premiando aqueles contribuintes que pagam em dia seus tributos. De acordo com o diretor do departamento de tributação, Disnei Alves de Oliveira, “desde 2015, quando a Administração Municipal lançou a campanha pela primeira vez, o número de contribuintes que retira e paga o carnê de IPTU cresceu consideravelmente”.

No ano de 2017 os contribuintes que pagaram o carnê do IPTU à vista, além dos 10% de desconto no pagamento, tiveram direito a quatro cupons para concorrer aos prêmios; aqueles que optaram por fazer o pagamento parcelado tiveram direito somente a um cupom. Também puderam retirar cupons os consumidores que solicitaram, no comércio local, nota fiscal do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) com valor acima de R$ 51,86 e aqueles que fizeram transferência de veículo para o município de Jaguariaíva com data posterior a junho de 2017.

Para o prefeito, além de ajudar na arrecadação do município, a campanha incentiva o pagamento dos tributos, já que quem paga os impostos em dia concorre a bons prêmios.

Os ganhadores dos televisores foram Luiz Ângelo Morgantetti (Jardim Nossa Senhora de Fátima), Niva Alves Do Amaral (Jardim Primavera), Joaquim Alberto Da Silva Mendes (Centro), Rita De Cassia Pomim (Vila Fonseca) e Jefferson Henrique Pinto De Oliveira (Fluviópolis). O contribuinte Paulo Alves Teixeira (Jardim Matarazzo II) levou uma moto e Silvana Biscaia Martins (Jardim Leline) foi a ganhadora do automóvel.