Correio dos Campos

Aliel Machado traz boas notícias para Jaguariaíva

25 de janeiro de 2018 às 17:01

COM ASSESSORIAS – Com a finalidade de trazer boas notícias para Jaguariaíva, o deputado federal Aliel Machado esteve em visita ao gabinete do prefeito José Sloboda na última segunda-feira, acompanhado de seus assessores Paulo Cenoura e Mário Andrade, mais o secretário municipal de Comunicação Social, José Amilton Romão.

Durante a visita o Deputado falou sobre seus projetos, ressaltando as emendas de sua autoria destinadas para Jaguariaíva. Dentre elas, o destaque para a emenda de R$ 500.000,00 direcionada ao Hospital Carolina Lupion, e que foi protocolada junto ao Ministério da Saúde no penúltimo dia de 2017. “Essa emenda é minha contribuição para o bom andamento dos serviços no setor”, explica Aliel.

Em seguida Aliel, acompanhado de José Amilton, visitou o Hospital Carolina Lupion, encontrando-se também com o superintende do HCL, Antonio Sampaio. Na sequência, encontrou-se ainda com os membros da diretoria do Projeto Vida, de Jaguariaíva.

No próximo sábado, 27, em Ponta Grossa, ocorrerá solenidade para a assinatura da emenda destinada ao HCL, contando com as presenças do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e do prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda.