Correio dos Campos

Furto em parque de máquinas termina com quatro suspeitos presos

15 de janeiro de 2018 às 13:13

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro homens foram parar na cadeia neste domingo, 14, em Jaguariaíva, suspeitos de envolvimento com o furto realizado contra o parque de máquinas do município. Diversos equipamentos e ferramentas foram encontrados pela Polícia Militar em poder dos indivíduos.

De acordo com a PM, um funcionário notou quando chegou ao trabalho que equipamentos haviam sido levados do parque de máquinas que fica no bairro Industrial. Ele informou à polícia que dois homens em situação suspeita teriam deixado o local a bordo de um Escort.

Pouco tempo depois a Polícia Militar chegou até o veículo apontado pelo funcionário, identificando os três ocupantes que informaram o paradeiro dos objetos furtados. As ferramentas foram recuperadas no porta-malas de um segundo veículo utilizado pelos ladrões.

Um dos elementos confessou para a PM que seis baterias haviam sido deixadas para venda em um ferro velho da cidade. A proprietária do comércio foi encontrada e um de seus filhos foi preso por desobedecer às ordens policiais. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Todos os envolvidos, juntamente com as ferramentas e equipamentos recuperados, foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.