Correio dos Campos

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte promove Colônia de Férias para crianças de 6 a 10 anos

12 de janeiro de 2018 às 16:31

IMPRENSA/Jaguariaíva – Com a finalidade de proporcionar lazer às crianças, oportunizando a prática de atividades esportivas, de recreação e culturais, ocupando de forma sadia o tempo disponível, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realiza Colônia de Férias direcionada às crianças de 6 a 10 anos de idade.

De 18 a 22 de dezembro e de 03 a 16 de janeiro, das 13h30 às 17 horas, crianças estão participando de atividades de lazer e esportivas como cama elástica, pintura facial, dança da cadeira, Jogo da velha, Cabo de Guerra, passa água, peteca no alvo, passa arco, pintura e desenhos, mini vôlei, mini futsal, queimada, além de oficinas de dança e de confecção de brinquedos, entre tantos outros.

As atividades estão sendo desenvolvidas nos Ginásios de Esportes Mirandinha, no Primavera, e Tubunão, Cidade Alta, com a participação de, aproximadamente, 100 crianças.

Na tarde de ontem, 11, como parte de atividade da Colônia de Férias, as crianças foram levadas ao Cine Teatro Valéria Luercy assistir ao filme Meu Malvado Favorito 3.