Correio dos Campos

Rapaz é preso após lutar e agredir tio com facada

26 de dezembro de 2017 às 11:32

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 21 anos de idade foi preso na noite de ontem, dia 25, depois de entrar em luta corporal com o tio e de atingi-lo com uma facada em um dos braços. Segundo familiares do jovem, ele teria tentado levar objetos da casa da própria mãe para trocá-los por drogas.

De acordo com o boletim policial, o rapaz retirou objetos da casa onde reside com a mãe para trocar por substâncias entorpecentes. Pouco tempo depois, quando retornou à residência para buscar mais bens, um tio interveio e não permitiu a ação do jovem.

Extremamente irritado e com a ajuda de outro rapaz, o sobrinho partiu para cima do tio. Após instantes de luta corporal entre os três, o jovem desferiu um golpe de faca contra o braço do familiar, fugindo da propriedade logo em seguida.

Em patrulhamento pela região a equipe da Polícia Militar encontrou os autores, que foram encaminhados às autoridades competentes, devendo responder pelo crime de lesão corporal.

O tio do autor da facada seguiu ao Hospital Municipal Carolina Lupion, onde recebeu os cuidados necessários nos ferimentos causados pela arma.