Correio dos Campos

Bairro Pedrinha recebe novos trechos de pavimentação

25 de outubro de 2017 às 14:04

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva continua com o trabalho de levar pavimentação a novas ruas, beneficiando um número cada vez maior de moradores. Entre os locais com obras em andamento neste sentido está o bairro Pedrinha, onde trechos das ruas Maria Roseli de Miranda, Pedro Valis, Rua das Flores e Ananias Bueno de Mello estão em fase final de calçamento.

Uma área total de 3.650 m² vai receber poliedro neste projeto. A pavimentação foi feita com os materiais licitados em separado da mão-de-obra, com o objetivo de economizar cerca de 30% no valor final. Somente na mão-de-obra foram investidos R$77.872,40. A previsão é que em cerca de um mês o trabalho de calçamento e instalação de meio-fio e lombadas esteja concluído.

Distrito Industrial – Outro ponto de obras de pavimentação é a Rua Rovílio Christianetti, no Distrito Industrial Ary Fanchin, onde serão calçados mais de 3 mil m² da via. Nesta primeira fase estão sendo feitos serviços preliminares, como a construção de tubulação para drenagem de águas pluviais na via. Em processo de contratação estão os trabalhos de pavimentação em poliedro irregular na Rua sem Denominação, que faz a ligação entre o Matarazzo e o Jardim Nossa Senhora de Fátima.