Correio dos Campos

Campeonatos integram Jaguariaíva e equipes de futebol da região

24 de outubro de 2017 às 16:10

Jaguariaíva está participando da 2ª Copa AMCG de Futebol Suíço, realizada pela AMCG Esporte. Os jogos acontecem aos sábados, às 19 horas, incluindo equipes das cidades de Jaguariaíva, Tibagi, Ponta Grossa, Piraí do Sul e Castro.

A classificação até o momento da 2ª Copa AMCG de Futebol Suíço tem Castro em primeiro lugar, seguida pelas equipes de Tibagi, Jaguariaíva, Piraí do Sul e Ponta Grossa.

O município também participa também da 4ª Copa AMCG de Futebol de Campo, também da AMCG Esporte. As disputas ocorrem aos domingos à tarde. As outras cidades participantes neste campeonato são Arapoti, Castro, Imbaú, Reserva, Ipiranga, Telêmaco Borba, Tibagi.

Arapoti segue com a liderança na copa de futebol de campo, tendo Reserva na segunda colocação, seguida por Jaguariaíva em terceiro; Telêmaco Borba em quarto; Castro em quinto; Tibagi em sexto, Ipiranga em 7º e Imbaú em oitavo lugar.

Outra competição em que a equipe de futebol jaguariaivense participa no momento é o 5º Campeonato Regional Master de Futebol, com nove equipes envolvidas. Os jogos ocorrem aos sábados, às 14 horas, e às 16 horas, no Estádio Ramon Delgado Filho. Este campeonato, promovido através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Jaguariaíva, já está em sua fase final. No próximo dia 28 ocorrem as duas semifinais. As finais estão marcadas para o dia 4 de novembro.

Outro evento esportivo em andamento ainda é o 5º Campeonato Aberto de Futebol, com jogos às 14 horas e às 16 horas aos domingos, reunindo 16 equipes inscritas. Este campeonato encerra em 10 de dezembro e também é uma promoção da Smece, através de seu Departamento de Esporte e Recreação.