Correio dos Campos

Adolescente é detido pela Polícia Militar com 31 pedras de crack

29 de setembro de 2017 às 06:44
Foto meramente ilustrativa

Um adolescente de 17 anos de idade foi detido no início da tarde de quinta-feira, 29, em Jaguariaíva, logo após ter dispensado uma sacola com drogas ao perceber a presença policial. No interior da embalagem foram encontradas 31 pedras de crack, 22 gramas de maconha e ainda uma balança de precisão, usada na pesagem das substâncias entorpecentes.

A Polícia Militar de Jaguariaíva fez a apreensão das drogas durante patrulhamento realizado na Rua Encipar, no bairro Kennedy, por volta das 13h30. O comportamento do jovem chamou a atenção dos policiais que perceberam o descarte de uma sacola plástica ao chegarem à região. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela PM.

Após a identificação do adolescente, de apenas 17 anos de idade, a sacola descartada foi localizada pelos policiais. Em seu interior havia 31 pedras de crack, 22 gramas de maconha e também uma balança de precisão.

O adolescente e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia, onde permaneceram à disposição da justiça para a adoção das medidas legais.