Correio dos Campos

Suspeitos de traficar entorpecentes são detidos na noite de segunda-feira

19 de setembro de 2017 às 10:59

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia na segunda-feira (18), três indivíduos suspeitos de comercializar entorpecentes. As detenções ocorreram em Jaguariaíva e Ponta Grossa. Mais de 1,5 Kg de drogas foram apreendidos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 21h, na Vila Pinheiro, em Jaguariaíva. Policiais Militares patrulhavam a região, quando abordaram dois ocupantes de uma motocicleta Honda/CBX 250, apreendendo com eles cerca de meio quilo de maconha.

Duas horas depois, no centro de Ponta Grossa, Policiais Militares abordaram outro motociclista. O suspeito, ao perceber a presença policial, atirou ao chão pequena quantidade de cocaína e um aparelho celular, eletrônico que continha mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. As informações coletadas levaram a PM até um endereço no Bairro Contorno, onde foram apreendidos pouco mais de 1 Kg de maconha, 43 munições, 13 delas de uso restrito às forças policiais (calibre .40), e duas pistolas de pressão, além de diversos eletrônicos sem origem comprovada.

Os envolvidos e demais apreensões foram encaminhados às respectivas delegacias locais.