Correio dos Campos

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado em Jaguariaíva

18 de setembro de 2017 às 08:28

A discussão entre duas vizinhas quase acabou em tragédia na cidade de Jaguariaíva no início da noite deste domingo, 17. Após discutirem, o marido de uma delas brigou com a vizinha e pulou o muro que separa as duas residências com uma faca na mão. Ele acabou atingindo o vizinho, esposo da outra mulher, com um golpe nas costas.

A Polícia Militar de Jaguariaíva atendeu no começo da noite de ontem, por volta das 18 horas, a uma ocorrência de lesão corporal causada por um golpe de arma branca. A situação foi registrada na Rua Altino Martins, no bairro Lagoão, depois que uma briga entre duas vizinhas desencadeou a confusão.

De acordo com as informações repassadas, um dos maridos perdeu a paciência com a discussão e começou a insultar a vizinha que brigava com sua esposa.

Extremamente irritado, ele pulou o muro que divide os terrenos com uma faca nas mãos e seguiu em direção a outra mulher. No meio do caminho ele foi interceptado pelo outro esposo que tentou defender sua mulher. Nesse momento, o dono da casa invadida foi atingido por uma facada nas costas. Ele precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar, antes de seguir para a DP.

O autor do golpe foi localizado pela equipe policial em sua residência, onde entregou a faca utilizada na agressão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis.