Correio dos Campos

Polícia Militar segue combatendo o tráfico de entorpecentes

24 de agosto de 2017 às 13:47

Na quarta-feira (23), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As detenções aconteceram em Ponta Grossa e Jaguariaíva.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 9 horas, no Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Atendendo a denúncias anônimas, a equipe PM realizou diligências pela região, localizando e abordando os denunciados em frente a uma residência, na Rua Doutor Eugênio José Bocchi.

Durante a revista pessoal, foram apreendidas em poder dos suspeitos certa quantia em dinheiro e pequena porção de maconha. No imóvel ocupado por eles, após ter a entrada franqueada, os policiais localizaram diversas “buchas” do mesmo entorpecente, além de uma balança de precisão. Ambos foram detidos.

Em Jaguariaíva, um adolescente também acabou detido pelo mesmo crime. A ação policial foi registrada às 10h30min, no Bairro Primavera III. O infrator, de 17 anos de idade, ao perceber a presença da PM, tentou dispensar os entorpecentes que carregava, arremessando-os por sobre o muro de um terreno à Rua Jordão.

No pacote dispensado pelo infrator a PM localizou outras 14 “buchas” de maconha, embaladas e prontas para a comercialização.

Os envolvidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais.