Correio dos Campos

1º Off Road, em Jaguariaíva, reúne cerca de 30 veículos

9 de agosto de 2017 às 17:23

Trilhas radicais, belezas naturais e muita aventura fizeram parte do 1º Off Road em Jaguariaíva. O evento foi realizado no dia 5 de agosto, sábado, durante as festividades da Festa de Agosto, em homenagem ao Padroeiro do município, Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, com a participação de 30 veículos.
Reunidos na Praça Isabel Branco, na Cidade Alta, os participantes saíram para o primeiro passeio logo pela manhã, movimentando o cenário local. O comboio percorreu trilhas que levaram até o Vale do Codó, um dos cartões postais da cidade.

No retorno, após o almoço na festa, os preparativos para o segundo passeio, o mais aguardado do encontro. Desta vez o trajeto fugiu de trilhas comuns, e os veículos percorreram os mais de 800 metros de extensão do túnel Fábio Rego, seguindo também por uma trilha com muita água e lama. Localizado às margens da rodovia 151, o túnel é um dos pontos mais procurados por jipeiros da região e de expedições off road de outros estados. O encontro contou com a parceria das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Infraestrutura e Habitação. (Fotos: Jeandré Guimarães e Rafa Martini)