Correio dos Campos

Estudo traça perfil socioeconômico do município de Jaguariaíva

21 de junho de 2017 às 13:47

Foi realizada na última semana, no auditório da ACIAJA (Associação Comercial e Industrial de Jaguariaíva), uma oficina para o estudo socioeconômico do município. O evento contou com a presença do prefeito municipal, José Sloboda, secretários municipais, vereadores, representantes de instituições empresariais e instituições de ensino técnico-profissionalizante.

O trabalho foi aberto pelo prefeito José Sloboda, juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Leocádio Delgado, seguido de apresentação do gerente de Desenvolvimento da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) Jean Carlos Alberini, responsável pela condução e coordenação do estudo.

A Agência Paraná de Desenvolvimento – APD foi criada para apoiar investidores e empresas interessadas em implantar ou expandir seus negócios. Entre os serviços oferecidos pela agência está o Programa Municipal de Atração de Investimentos – PMAI. O programa atende os municípios paranaenses de forma individual e personalizada, auxiliando na melhoria do ambiente de negócios do município e na sua gestão, tornando-o mais atrativo e eficiente.